Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil (2012)
Unidade: FEARPSubjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAPINI, Vivian Caroline. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/. Acesso em: 16 maio 2024.APA
Lapini, V. C. (2012). Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/NLM
Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/Vancouver
Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/